sábado, abril 02, 2011

Campanha contra BULLYING

Muito legal o video.

6 comentários:

Anônimo disse...

q triste, teve um caso numa universidade de SP com uma garota de 20 anos.isso acontece em qualquer idade por causa da postura da pessoa q esta sendo perseguida, se ela fica com medo e naõ fla nada ... parece q isso torna os perseguidores mais fortes e mais fdp.

Elcimar Reis disse...

Hoy, Pilar, nossa adorei ler sua auto entrê!! E você respondeu uma pergunta minha hehehe! Não se preocupe já entendi o porque de você não mostrar seu rosto! (risos)

Estou surpreso pelo seu blog ter já 5
anos! Você deve ter começado a blogar cedo! hahshahs
Eu achava que era três anos porque no arquivo do blog consta 2009,20101,2011, mas você já explicou que teve que apagar um monte de post seus! !!! Que pena eu iria ler todas! Adorei seu post de aniversário do blog, e me inspirou para o meu que vou postar só em Agosto hahshahs! (risos)

Bem, resumindo amo muito seu blog, e muitos dos meus posts foi inspirado aqui (Não é plagio, é inspiração) !!! hahshahs

Beijoos =D
Espero ter ideias para manter meu blog , pelo menos mais uns 50 anos! hahshahs

eurico disse...

sofri muito acabei me fortalecendo de tanto qu fui perseguido na 7 e 8 série. gostei do vídeo. não tinha coragem de contat p ninguem. mas sobrevivi . parabéns pelo aniversario e pela postagem d blog .

lali disse...

nossa que pesado esse vídeo, mas o bulling é uma desgraça mesmo

Blog da Pilar disse...

é muito triste mesmo esse negocio de bullying. Eu vi esse caso da menina de 20 anos, coitada. Ela teve coragem de contar para o diretor e espancaram ela por isso...
Oi Elcimar, obrigada pelo comentário imenso, A-D-O-R-O. hehhe. é, eu apaguei alguns posts por que eram meio bobinhos... Fazer oq né?
Nossa Eurico, que horror, mas que bom que você conseguiu vencer esta batalha, na segunda serie eu tbm era "bullyingzada", foi horrivel.
Bjss à todos..

Anônimo disse...

Acho que o meu caso é tão triste quanto as próprias vitimas de bullyng.
Meu filho sofreu bullyng e não há no mundo dor maior. Você se sente impotente meio sem chão, é muito triste, não desejo isso para ninguém.
Bem no meu caso, quando descobri, busquei a diretoria da escola e graças a Deus por se tratar de uma escola rigida, as devidas providências foram tomadas. Mas caso não fossem, eu teria recorrido até a justiça se fosse preciso e até já estava prestes a faze-lo.
Só pesso que não se intimidem diante do fato, caso ocorra com você, procure ajuda de alguém, com certeza alguém irá lhe ajudar.