sexta-feira, abril 29, 2011

Linjapas 3!

A música é meio grudenta mas o clipe é muito crispie#!

3 comentários:

Blog Noticia disse...

Crispy

Então aguenta disse...

Pilar, vc não atendeu o telefone então eu vo fala aqui antes que eu me esquessa me responde segunda na aula de hist ok?

q tal, faze da religião egípsia? Acho que é mais legal:

assim que alguem morria, ia para o tribunal de Osiris, Ammit, a deusa do inferno, está ao seu lado, do outro lado uma balança. Se o morto, foi em vida um faraó ou alguem importante, haveram "servos que os deuses lhe deram após a morte" carregando seus orgãos em vasos. Osiris ordenará que coloquem de um lado da balança, o coração, e do outro, uma pena, se o coração for mais leve que a pena, ou seja, se foi bom durante a vida, viverá eternamente num paraiso, mas se for mais pesado: Ammit dovorará seu coração e a pessoa nunca mais irá existir...

Anônimo disse...

nossa q papo é esse de escola ? é a religião egipcia é super, mas a grega tbm era , e a mitologia então ?