quarta-feira, abril 20, 2011

Perguntinha mensal.

Oii pessoas! A pergunta mensal do mês de março foi:

Se você tivesse um programa de tlevisão, qual seria o nome dele e sobre o que trataria. A resposta mais criativa fooi....

De VITOR!
Parabéns!
ele respondeu assim: "o meu se chmaria Moisés na Arca e falaria d td. e è claro que seria de comedis. "

Obrigada à todos que comentaram e mandaram e-mails!

E a pergunta de Abril ééé: Se pudesse criar um sabor de ovo de páscoa, qual seria?

COMENTEM!


P.S: Eu estou viajando nesse feriado, e aonde eu estou a internet às vezes cai... Enão só avisando que a conexão está difícil ok?

Bjsss

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu criaria um com recheio com gosto de uma mistura balanceada de ferrero rocher com ovo maltine do Bob´s e Lingua de gato da copenhagen e com um leve toque de canela, e o chocolate em volta seria ao leite e meio amargo.

bjs
Ririri

gaby disse...

eu criaria um ovo de páscoa de cenoura com recheio de beterreba,,,pois as crianças de hoje em dia estão muito gordinhas....rsrsrs!!!
p.s.:só que eu não comeria....hehehe!!!