domingo, abril 17, 2011

Cabeleira - Franjas

Oiii pessoas, hoje em " Cabeleira" vou mostar franjas.
Bem, se você quer cortar uma franja, teremos que analizar principalmente o formato de seu rosto. Por que? Pois para o desenho de sua face permanecer claro e bonito, é necessário um tipo de franja certa.

Por exemplo: Se seu rosto for mais redondo, recomenda-se uma franja reta.



Se o seu rosto for mais trinagular (pontudo), recomenda-se uma franja lateral.



Se o seu rosto for mais quadrado, recomenda-se uma franja reta mas mais comprida.



Ah, e dizem que se você tem cabelo cacheado, não pode ter franja: MITO.




Por hoje é só... Até amanhã! ^^

6 comentários:

Lu disse...

amuuuuuuu franjasssssssssss

Gabii Mattoso disse...

aah eu tenho cabelo cacheado e tenho franja pro lado Mito msm!!!

Bia disse...

sim sim, eu e a Vir temos cabelo bem crespo e cacheado e temos franja e amamos nossa franja!

Anônimo disse...

parece q a Ashley tisdail (n sei como se escreve) ta sem ropa. ou é um tomara que caia bem baixo!

(por favor nao leve este comentário a mal)

Meu, tem 7 acessos agora! *_____*

Ta bombando heim?

Ceel disse...

nossa, mais que bomba! 7 acessos? Fala sério!

Hannah disse...

Adorei de paixão o cabelo da ASHLEY.