terça-feira, julho 19, 2011

Novo clipe da Rebbeca Black> = /

Nossa, realmente. Bato palmas para Rebbeca Black...Parabéns.
A "diva" (...ps eh tem gente que chama ela assim...) postou seu novo clipe ontem "MY MOMENT" e já está com 2401073 de acessos no You Tube. ( dois milhões quatrocentos e um mil e setenta e três ).
E eu definitivamente não sei por que as pessoas acessam tanto essa porcaria! Acho que ela ou é ótima mesmo e eu discordo ou ela é ótima de TÃO RUIM que é.

Assistam o clipe:



Sério, quem acredita nessa voz?? Depois da desgraça de "Friday" é um crime afirmar que não está completamente mixada!
E ela ainda retirou o "FRIDAY" do youtube! Não sei se foi por causa dos milhões e milhões de comentários negativos ou se foi para ninguém COMPARAR a voz dela nos dois clipes! (Eu particularmente acho que é por causa dos dois)

P.S: Vejam o clipe e reparem em 1 minuto e 15 segundos do clipe, ela só pode estar DEBOCHANDO dela mesma! kkkk

6 comentários:

lali disse...

ela é péssima por isso tem tantos acesso, concordo com vc.

Anônimo disse...

ela é muito cara de pau , feiosa chata sem voz e fazendo sucesso. a gente deve ta errado mesmo

blogueira teen estilo disse...

Concerteza na parte dde 1:15 ela devia estar debochando de si mesma ou bebada!O guria ruim,como que essa vox horrivel pode fazer sucesso e videos bons que merecem nao?!

lali disse...

ela se deu super bem de tão ruim q é . aprendi a admira la por sua falt de talento

BELA*** disse...

Oi Pilar,td okk? concordo c vc!!!
seu blog tá D+! Arrazando !Se der, dá uma passadinha no meu blog!
goaccessbela2000.blogspot.com!
bjuss! i S2 your blog!
ps: amo comentários hehehe :P

Anônimo disse...

oq tem no 1:15