quarta-feira, julho 13, 2011

ACABOU....... D =

AVISO: ESTA POSTAGEM CONTÉM INFORMAÇÕES SOBRE O FILME: HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE > PARTE 2
SE VOCÊ NÃO QUER ESTRAGAR A SURPRESA, PARE DE LER AQUI.


Cara, ACABOU. Eu acabei de sair do cinema e estou dura até agora. ACABOU.
O filme é simplesmente PERFEITOO. Vocês não têm noção !!

Uma das melhores cenas é a entrada e a saída do Banco Gringgotes. Harry, Ron e Hermione conseguem entrar no cofre de Belatriz Lestrange e a saída deles é chocante! Montados em um dragão cego que destrói quase o banco inteiro! E uma coisa que reparei, apenas um pequeno detalhe, é que quando eles saem do banco mais seguro do mundo, eles sobrevoam Londres. Além de aparecer o rio Tâmisa, bem de relance a London Eye. Repare na hora na hora de ver o filme ^^


O chalé da Fleur o do Gui, que aparece bem no começo é uma gracinha! E olha só o visual que linduuh *---*




Outro ponto positivo, é que o filme tem de tudo! Muita ação, romance (até um namoro de Luna e Neville, que é um fato que não ocorria no livro!), drama e um pouco de terror.

Mas uma coisa que me tocou o coração mesmo é a cena que o Harry pega as memórias do Snape e as ve na PENSEIRA. Gente! Tadinho do Snape! Nossa, coitado ele só era loucamente apaixonado pela Lílian! Muito triste mesmo!

Mas triste mesmo é a cena que mostra as perdas que eles tiveram na batalha.... BUAAA!! Por que, por que???
Mas pensando bem, tivemos realmente, muitas perdas ao longo da saga...=(



E agora? Eu fico me perguntando....

Falou pouco mais falou bonito Emma!!!!



Ah, e lembrem de assistir em 3D, pois a cena do Gringgotes é ótima e o final, (que eu não vou contar :P), ficou excelente!

Charada HP:

A irmã da mãe do Draco Malfoy é prima do padrinho do Harry Potter. Qual é o nome dela?

----------------------------------------------------

Bem, agora só podemos dizer Adeus e......



=´(

6 comentários:

Elcimar Reis disse...

Ahhh... Mas como assim você já viu Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 só estreia dia 15? Ahh... :/
http://acessopermitidoblog.blogspot.com/


RESPONDE!

Blog da Pilar disse...

Eu fui convidada para a pré-pré estréia, exclusiva para profissionais da área de comunicação. Foi hoje em 3D às dez da manhã.. =D

Bia disse...

Q TUDO !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Po, não aguentei e acabei lendo seu post... eu comprei o meu ingresso só para amanhã a meia-noite estou doido para ver o filme. E sua charada é muito fácil: a resposta é Petúnia.

Anônimo disse...

A Beatrice!

bjs,Mirela!

Anônimo disse...

serio meu, senti uma invejinha sua ; (