domingo, julho 10, 2011

Acessório BAGAÇA

Gente hoje vou falar sobre um acessório que eu particularmente proibiria de vender. Pois é CAFONALHA geraal!

HEADBANDS

Sério, vamos combinar, essas faixinhas na cabeça. O que que é isso? Credo.

A moda foi adotada pelo fabuloso BIG BROTHER BRASIL. Sinceramente, existe característica melhor do que ser o típico acessório usado por aquelas lá, do Big Brother? # IRONIA É UMA BELEZA (cof,cof)

A seguir vejam as fotos da lindaas referencias que podemos ter: #IRONIA É UMA BELEZA 2 (cof, cof)


Senhorita Manu Gavassi (cof, cof, sem coments)


Senhoritas ex-BBB'S que ninguém lembra o nome (cof, cof, estou com tosse hoje, sabe?)

E vocês o que acham dos Headband's? COMENTEM:

8 comentários:

Anônimo disse...

toda a razão, isso é tão indio meio carnaval das peruas.tbm acho horrivel

Bruna disse...

Flor, que imagenzinha? Me explique melhor que eu terei o prazer de ajudar.

Esteenloso disse...

my darling
como sempre eu concordo com vc !! são simplesmente ridiculos (se não souber usar eh claro ) parece uma cabeça de ovo ou que você pego um balão e pegou uma cordinha e começou a amarrar ate o balão qse estourar !!
bjss lauu

eurico disse...

tem gata q se enfeia colocando essa parada na testa

Anônimo disse...

acha elas a maior gostosas e nem ligo p esse lança da cabeça

Mirela disse...

Eu acho legal se vc souber usar.Com o cabelo solto fica desgusting,mas com uma trança um coque de lado fica fofo.Mas isso eh um acessorio de verao, pra vc usar na praia, sair pra passear, tomar um sorvete.E tambem depende da headband,tipo nenhuma dessas sao bonitas!

Mirela disse...

Eu gosto,mas vc tem q sabe usa!E eh legal pra usar com um coque de lado,uma trança, mas n de cabelo solto q vc daí vc tem q usar uma discreta.E tambem n vai usar isso pra ir no shopping essas coisas, usa pra ir na praia...

bloguira disse...

Tá na moda e tudo mais,mas vc tem que saber usar e saber escolher o esrilo certo se não fica igual uma india meio mendiga..e BREGA!!Mas que é um acessórip MEIO chinfrin é!