segunda-feira, julho 11, 2011

Crie, não copie!

Gente, uma coisa que me irrita profundamente é o plágio de blogs.
Atualmente há pessoas que estão me copiando nos posts e design. E isso está ficando MEIO chato.
Entrar em um blog e praticamente ver o seu, não é uma situação muito agradável. Então eu peço para vocês pararem.
Se isso é uma prova de amor ou admiração pelo Blog da Pilar, eu agradeço. Pois eu sei que meus posts são ótimos (rsrs)
Mas por favor não fiquem plagiando tudo quanto é post pois criatividade não se planta nem colhe!


Ah, e mais uma coisa. Saibam que a frase: " TUDO SOBRE TUDO E MAIS UM POUCO". Também fui eu que criei, é como se fosse a descrição do Blog da Pilar.

Obrigada pela a atenção.

Nossa, esssa postagem ficou muito séria né? Então olha o cavalo:



kkkk>; Bjx

4 comentários:

biscuitbibi disse...

Eu concordo,é muito desagradavel ser copiado.Espero que as pessoas parem de fazer isso.

eurico disse...

ótimo post para os copiadores de plantão, tem gente que só sabe copiar mesmo...

lali disse...

TÓIM p/ os chatos que copiam tudo ! ♥ seu blog Pilar

Anônimo disse...

o meu blog tambem é MUITO copiado!
é uma das piores coisas que tem!