sábado, dezembro 10, 2011

Perguntinha Mensaal! *---*

Olá leitores amados!!! Faz alguns dias que já estamos em Dezembro, então vou revelar o resultado da Pergunta Mensal de novembro:

A pergunta era:

SE VOCÊ FOSSE UM VILÃO DE FILME, OU DE NOVELA, QUEM VOCÊ SERIA?

E a resposta mais criativa foooooi:

"Seria legal ser o Conde Olaf, do filme Desventuras Em Série. Porque ele usa vários disfarces legais para tentar colocar as garras no dinheiro dos ricos órfãos Baudelaire. Além disso, a casa dele é horripilante, sinistra e incrível!! Eu, que sou obcecada por olhos, adoro o mistério de Conde Olaf, que tem olhos espalhados em sua casa, desenhados em vários lugares e até em seu tornozelo.
Eu iria amar ser um personagem com tantos mistérios, ideias sinistras e horripilantes, e principalmente, com tanta originalidade!!!"

Da LAURA!

Parabéns Laura! E a todos que participaram! Obrigada ^^


E a PERGUNTA MENSAL DE DEZEMBRO ééé....


SE NÃO EXISTISSEM RENAS, QUAL ANIMAL PUXARIA O TRENÓ DO PAPAI NOEL: POR QUE?

Lembrem-se, para responder basta comentar nesta postagem mesmo, ou enviar um e-mail para: blogdapilar@gmail.com

Participem! é a última Pergunta Mensal do anooo!!


10 comentários:

Carol disse...

Para mim é quase óbvio que seriam vaga-lumes. Acho que vaga-lumes seriam legais porque ia dar para ver o papai noel chegando com as luzinhas da bundinha dos vaga-lumes. Isso ia ser o máximo, um monte de luzinhas flutuando e puxando nada mais nada menos do que o papai noel!

Anônimo disse...

depende de onde o papai noel pegasse esses novos bichos para puxar o seu trenó, se fosse na india seriam elefantes, se fosse aqui no brasil serim macacos se fosse na austrália seriam cangurus, pronto pirei, acho que qualquer bicho ficaria lindo puxando o trenó do papai noel! viva o natal ♥ ( :

Anônimo disse...

seria os patos!! porque eu adoro patos! e os patos conseguem voar (só um pouquinho), conseguem nadar e conseguem andar(do jeito mais fofo do mundo). e tambem os patos porque esse ano na minha cartinha do Papai Noel eu pedi para ganhar o concursso do blog da Pilar!
gabizinha :):

Anônimo disse...

seria os patos!! porque eu adoro patos! e os patos conseguem voar (só um pouquinho), conseguem nadar e conseguem andar(do jeito mais fofo do mundo). e tambem os patos porque esse ano na minha cartinha do Papai Noel eu pedi para ganhar o concursso do blog da Pilar!
gabizinha :):

kamilly disse...

Eu acho que não deveria ser um bicho.
de repente o papai noel passava no zoo e pegava um bicho de cada emprestado .
Já pensou :uma zebra,um leão,um rinoceronte ,um hipopotamo ,uma cobra e um coelho .

Blog da Pilar disse...

OMG.. As respostas são muito boaas! Vai ser difícil de escolher....

Anônimo disse...

Pobres duendes...
Sim, eu acho que seriam os duendes, são os únicos, dopois das renas, que o papai noel confia. Quero dizer, tem a mamãe noel, mas acho que ela o processaria por trobalho idoso...
Alias, os duendes são animais?
São, são, são sim! Nós somos animais, por que os duendes não são? precisa se formar em alguma coisa para trabalhar para o papai Noel?
UUUUUUH, talvez o papai noel queira se vingar daqueles que se fingem de papai noel no shopping e colocasse eles para puxar o trenó... uuuuuuh, e talvez aquele que comesso com essa história de papai noel falço fosse colocado na frente com um resfriado tão forte que o nariz dele ficaria vermelho e brilhante como uma lampada!!!
PERA AÍ QUE EU TO FUGINDO DO MEU OBJETIVO!
Tá, se não fossem as renas, os duendes seriam quem trabalharia para o bom velhinho, e se eles estivessem de folga, seriam os impostores!!!!


Tá, é isso!

Bjos H♥

Anônimo disse...

Os ursos polares porque papai noel não precisaria andar muito para pegar os bichos .
Mas acho que seriam muito pesados junto ao bom velhinho .
então uns ursos atrás e umas lanternas na frente ....................*-*/ *-*/'
txau pilar seu blog é ♥

Anônimo disse...

eu acho que seriam elefantes orelhudos, porque como no filme Dumbo, o elefante consegue voar (por causa das orelhonas) e se renas conseguem voar, qualquer animal consegue! se o Papai Noel jogasse o pósinho mágico (que eu acho que ele joga nas renas para elas voarem)nos elefantes, eu acho que mesmo com aquele peso todo eles voariam. e se a Mamãe Noel costurasse roupinhas bonitinhas para eles, colocacasse gravetos na cabeça e uma bolinha vermelha na ponta da tromba de um, todos que o viriam acreditariam que eram as renas.


Beijos irmã da H♥

Anônimo disse...

Bom, pra mim, seria, tbm como a carolzitia disse, vaga-lumes, porque vagalumes são iluminosos, e ia dar mais um toque natalino, que por sua vez, o natal ia ficar mais iluminado, lindo e etc...Bem, mas ia ficar bem, mais bem, iluminado, pois iria ter milhares de lindos vaga-lumes...
E isso...
Beijoos