sábado, dezembro 24, 2011

Pergunta Mensaal *____*

O momento tão esperado chegoou....

...


A revelação está proxima....

...

O ganhador da última Pergunta Mensal des ano foi....

...

A irmã da H♥ !!!!

PARABÉNS!

Sua resposta fooi:
"eu acho que seriam elefantes orelhudos, porque como no filme Dumbo, o elefante consegue voar (por causa das orelhonas) e se renas conseguem voar, qualquer animal consegue! se o Papai Noel jogasse o pósinho mágico (que eu acho que ele joga nas renas para elas voarem)nos elefantes, eu acho que mesmo com aquele peso todo eles voariam. e se a Mamãe Noel costurasse roupinhas bonitinhas para eles, colocacasse gravetos na cabeça e uma bolinha vermelha na ponta da tromba de um, todos que o viriam acreditariam que eram as renas."

Mas obrigada à todos aquele que participaram:

carolzitia, anônimo 1, gabizinha, kamilly, H♥, anônimo 2, hannabi e anônimo 3!

Gente! Agradeço tbm àqueles que participaram em qualquer Perguntas Mensal ao longo do ano!

O próximo só ano que vem!




Bjooos

Um comentário:

Anônimo disse...

eu ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!