sexta-feira, dezembro 16, 2011

Fotos bacanas

3 comentários:

Anônimo disse...

pilar queria que vc me ajudasse .
toda garota quando está na escola tem uma paixonite mas tinha um problema com o garoto que eu gostava ,eu ñ sabia nada sobre ele mas no penultimo dia de aula descobri o nome dele e ele falou comigo e no ultimo dia sentei na mesma mesa que ele mas no ultimo dia tb descobri que tinha namorada queria que falasse como esquecer ele já que vou mudar de escola .:(
ps:Se postar a postagem pode me identificar como(035).
Sua fã anonima;(

Blog da Pilar disse...

Ai! que ótimo que você vai mudar de escola! Assim, não terá mais problemas de encontrar com esse bofe. E tenho certeza que nessa nova escola, se você olhar para os lados, você vai encontrar vários outros garotos LINDOS e o melhor, SEM NAMORADA!!!!

P.S: Lembre-se, por mais que seja difícil, um amor pelo outro! Sempre;


Espero que tenha ajudado... hihi
Bjos

Anônimo disse...

muito obrigada pilar vc sempre ajuda . *-*