quinta-feira, junho 02, 2011

pessoa chata à vista : SE CAMUFLA!

8 comentários:

Anônimo disse...

seu blog é demaaaiiissss
adoroo ja sigo.
Passa lá no meu blog e vê. Se gostar segue, se não gostar, comenta pq não gostou.

www.likesofana.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa passei pelo seu blog,achei que fosse de uma criança de no máximo 5 anos...uma coisa pior que a outra....olha garota eu nào te conheço,mas vc deve ser muito chata...acho que vc deveria reformular seu blog,deixa com cara de blog,tipo assim mais interessante,quem passa por ele é só pra perder tempo,e o tempo é o bem mais precioso que tempo para perder com bobagens...bom to falando isso mais nem sei sua idade,será que vc é adulta e age com criança no seu blog,ou vc realmente é adulta mas não sabe se portar com tal....abraços do anônimo sincerio

carla disse...

KKKK esse anõnimo perdeu muito tempo aki e tá muito preocupado com o seu blog e idade...gente chata...camufla

carla disse...

ops esqueci de dizer , acho o seu blog td de bom

Blog da Pilar disse...

Obrigada Carla e Aninha, vcs são muito fofas!!
E quanto ao anonimo sincero, bem se eu tivesse cinco aninhos provavelmente teria mais argumentos que você, pois você escreveu um texto com mais de dez linhas e não disse muita coisa. E mesmo que eu me comportasse feito criança ,e dai?
A mente infantil é a mais criativa e feliz, e eu me sinto bem postando do meu jeito. Mas eu agradeço sua opinião, mas saiba que ela sendo anonima, talvez não faça muita diferença.
: )

Anônimo disse...

Queria Pilar.... Se voce acha que as mentes infantis são bem criativas notasse que você nao é infantil, mas sim nao tem criatividade para postar algo interessante em seu blog....ah, quanto ao cabeçalho nunca vi algo tao ridículo como o seu, até uma criança de 5 anos faz melhor que você! Se o comentário anterior te deixou tão irritada, desculpe, só falei a verdade. Nossa, esse cogumelo do Mario prova que realmente vc nao tem criatividade !Isso era da época da minha vovozinha.
Por ser anónimo faz muita diferença sim, afinal, ninguém precisa ficar expondo sua imagem, só expressar a verdade.

Blog da Pilar disse...

Caro anonimo, ou ANONIMA.
Em primeiro lugar, eu não estou irritada com os seus comentários, pois eles são inúteis e não me acrescentam em nada.
E em segundo lugar, "ridiculo" é alguém que escreve que não tem tempo a perder com meu blog e continua insistindo em criar uma polêmica que eu não estou a fim de continuar.
Por isso, recomendo que você vá procurar um médico para se tratar e aproveite para achar um blog que te satisfaça e larga do meu pé.

Paula disse...

se a tal anonima acha o blog bobo e infantil deveria procurar outro blog e parar de ficar "perdendo tempo" aki. LOV.esse blog . e amu as respostas da blogueira ..bju