sábado, junho 04, 2011

Novidade Crocs



Ontem passei por uma vitrine de uma loja Crocs e vi essa bota que aparece na foto. Tenho que confessar que não gosto muito dos Crocs originais para homem. Na verdade, acho de gosto duvidoso apesar de saber que são confortáveis.

Mas voltando a bota, essa sim achei muito legal. Pena que não tinha meu número. Parece uma versão futurista dos calçados “London Fog e Canon” que foram febre nos anos 80.

Para quem curtiu, este modelo se chama Linden Boots e estava custando R$ 229,00.


Fonte: O que vem por ai

8 comentários:

Anônimo disse...

WHURUL! AMO A KATTY PERRY!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO GOSTO DO PARAMORE

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MEU CACHORRO É MARROM!

LEGAL SÓ!
AÍ BICHO!


GATOS SAO MAU

CUIDADO COMIGO

◘◘◘

Anônimo disse...

TA COM MEDO???

Anônimo disse...

TÁ?

Anônimo disse...

NÃO? ENTÃO VO TE FAZE FICA!!!

MUAHAHAHHAHAHHAHHAAHHAHAHAHAHAHHA


ºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªººªºªªºªºªºªº

☺☺☺☺

Anônimo disse...

taaaaaaa beeeeeeeeeem...

Pilar, sabe aquele, ou melhor AQUELA anônima "sincera", bem, eu acho que vc e eu já sabemos quem é não é mesmo?
E eu acho que para acabar com esse blog ela vai precizar de mt mais de 2, 3 textos, vai precisar de um racker que entre no teu email e desative o blog!
eu e vc sabemos o nome dessa doença, como diria vc mesma: BLOGFOBIA MINHA QUERIDA, e para sua decepsão, ainda não acharam uma cura 100% segura, mas eu se fosse você "anônima sincera", me arriscaria.
eu não se quanto vc, mas esse comentário desse anônimo aqui me assustou um pouco

bjo
H*♥*

Anônimo disse...

*sei

Carla disse...

Concordo o croc é muito feio mas mega confortavel. adoruuuuuuu e não tiro dos pés . : ) ♥

Blog da Pilar disse...

Okk, fiquei com medinho...

Mas concordo com o cometário assinado por: H
rsrs
Bjsss