sábado, junho 11, 2011

Pergunta Mensal de Junhooo

Olá pessoinhas felizes!! Lembram da Pergunta Mensal de Maio? Era assim: " Qual é o super héroi mais SUPER que existe? E por que?"
A resposta mais criativa foooi:
A da Francisca!! Parabéns FRAN!!

Ela respondeu o seguinte:
"Eu,porque tirei minha gatinha do telhado...(brincadeira,rsrs)
ah...eu acho que é a mulher-maravilha,ela mostra q ñ existem só super-homens, também existem super-mulheres. "
rsrsrs

Origada à todos aqueles que se empenharam e responderam!

Enfim, a pergunta mensal de Junho éé:
"QUAL CELEBRIDADE SERIA SUA(SEU) MELHOR AMIGA(O) NA VIDA REAL? POR QUE?"

8 comentários:

Elcimar Reis disse...

Hooy.. tem 2 novos selos, para VOCÊ lá no blog! Você merece! (^^)
http://acessopermitidoblog.blogspot.com/p/selos.html

Malu disse...

A celebridade que seria minha melhor amiga..... é eu num sei mais eu acho que seria a taylor swift porque ela é meiga e fofa que nem eu
Beijos pra vc Pilar

Anônimo disse...

avril, pq ela n tem medo de ser feliz e expressa todo seu sentimento nas musicas... como eu!

maitê disse...

em primeira mão eu queria Namorar o James Maslow,mas acho que como melhor amiga a miranda cosgrove,pois ela é decidida e engraçada,como eu nunca fui!!hehe (mentira eu sou assim sim)

Francisca Morais Addor disse...

Com certeza o Luan Santana...
Além de ser extremamente...PERFEITO, fofo,meigo,carinhoso,LINDOOO...XD
Ele é bem parceiro e a amizade dele seria...TUDOO pra mim!^^

Unknown disse...

A celebridade que seria minha melhor amiga seria a Taylor Momsen, com certeza, porque ela faz o estilo mais gótico e rock, assim como eu sou (sou gótica e rock apenas por dentro, kk')

Anônimo disse...

seria a Jennette McCurdy do Icarly ( a sam) pois ela nao é freca como muitas das meninas e ela é super legal nas entrevistas!

gabi ferreira disse...

a minha seria amy winehouse...*brinkssss
seria selena gomez...pois ela é bacana canta musicas legais,e alemde td:poderia conhecer justin biba..ops,justin bieber(nao seria grannnnde coisa mas sopor falar:nossa amigas sou amiga do J.B.) e teria ingressos gratispara oshow dela e do justin.....

bjnhussss pilar....ate as feriasa de verao em sao chico!!!!!kkkk