quinta-feira, setembro 30, 2010

Pergunta Mensal

Oi geente!!! Bom, resolvi fazer um post onde farei uma pergunta mensal para vocês. Deixem as respostas nos comentários ou me mandem um e-mail de preferencia: blogdapilar@gmail.com

Essa pergunta vou fazer valendo como mês de Outubro ok? E não esperem que as perguntas sejam muito sérias não tá? hehe

ATENÇÃO:

Se você fosse um animal, qual seria? E por que?


Ah, esqueci de mencionar que a melhor pergunta vai virar um postagem aqui no blog!!! tá ?

8 comentários:

Vera disse...

Um tigre ou onça, acho muito fashion as estampas e eels correm muito

Anônimo disse...

que podre.!!/:

Então aguenta disse...

Oi!! Já respondi por e-mail. Pilaaaaar!!! eu vo fazer uma postagem so cm pontos positivos de alguns blogs, posso usar o seu tmb?

bjks Ririri

Blog da Pilar disse...

hehe, claro!

Esteenloso disse...

Eu seria uma mosquinha pra ver e ouvir tudo oque se passa na vida das pessoas !! hahaha!Nem um pouco fofoqueira neh? haha
Ass: Ge

Blog da Pilar disse...

KKKKK Boa essa ein...

gabizinha disse...

oi pilar
sabe aquele peixe voador???
se não sabe é um pixe que voa e nada(obivio)
eu acho q seria ele para poder nadar as vezes e voar
bjs

Leonardo disse...

Já eu seria um Numbat! Por que é um dos poucos animais que começam com a letra "N', então se refeririam a mim como: "Aquele que começa com a letra "n", e vive na australia".

Joinha né?