sexta-feira, setembro 03, 2010

Eventos na Bisbilhoteca

No feriado, abriremos sábado, domingo e segunda, normalmente. Fecharemos somente nos dias 07 e 08/09.

Sábado, 04/09:

11h - "É o Brodinho e o Jurubeba, que vem aqui contar histórias pra galera"!

16h - Élcio di Trento contando histórias a partir dos livros que tira de sua encantadora maleta!

Domingo, 05/09:

16h - Cléo Cavalcante, da Cia Girolê, e Ailen Roberto contam "Histórias da Terra", texto para crianças de Manoel de Barros e Adélia Prado, do projeto "Próxima Estação: Contação"!

No dia 11/09, entre 15h e 18h, abriremos a exposição "Vida de Criança", de Eve Ferretti, artista que ilustra muitos livros infantis por este mundo afora.

A exposição fica até 27 de setembro. Nesta ocasião também estaremos lançando nosso primeiro livreto de postais, com as imagens da exposição de Eve.

No dia 18/09, quem estará aqui na Bisbi é o pessoal do Palavra Cantada, isso mesmo! Será um pequeno bate-papo musical e o evento marca o lançamento do novo show, Brincadeiras Musicais, junto com o livro, cd e dvd! Serão poucos lugares, e logo todos ficarão sabendo como ganhar seus ingressos! Pra quem quiser se garantir, dia 19/09, às 19h, tem o show completo no Teatro Guaíra, e os ingressos já estão à venda!

E continuamos com nossa programação de Curso de Teatro e o Clube Piscina de Livros, um clube de leitura pra quem quer mergulhar na literatura!

E temos o prazer de anunciar que, na indicação de ontem dos finalistas do Prêmio Jabuti, estão dois ilustradores que lançaram seus livros na Bisbilhoteca:
Daniel Cabral, indicado na categoria Ilustração de Livro Infantil ou Juvenil pelo livro Arapuca, pela Editora Positivo, que foi lançado nacionalmente aqui na Bisbi em nov/2009
Manoel Veiga, indicado na categoria Ilustração de Livro Infantil ou Juvenil pelo livro O Tamanho da Gente, pela Editora Autêntica, e que lançou com a gente o belo O caminho do Pintor, pela Editora Projeto.
Muito nos orgulha fazer parte desta história!

Um comentário:

Esteenloso disse...

PIlar eu fiz uma postagen sobre a endossa também ook?Eu fui la e é muuito legal a loja.
Bjkss Laurinha