sábado, março 24, 2012

Jogos Vorazes *----------*

Ontem eu fui ver a pefeição. Fui assisitr no cinema "Jogos Vorazes" ( Hunger Games ), e AMEI, A-M-E-I, A~M~E~I, A/M/E/I.
Claro que tem aqueles errinhos básicos de adaptação, mas mesmo assim é surpreendente para quem não leu o livro.
Já fiz um resumos sobre a história, quando indiquei o livro em um post anterior. Mas vou repetir a prévia para quem não viu e está interessado:


A história passa no futuro dos Estados Unidos, quando não existe mais Estados Unidos, e sim, Panem. Que é dividida em 13 distritos e quem manda em tudo é a Capital. Só que em um belo dia, o Distrito 13 se revolta com a Capital e é aniquilado. Agora, Panem é dividida em 12 distritos. E para evitar que mais revoltas acontecem novamente, a Capital realiza anualmente um evento chamado Jogos Vorazes, onde cada distrito deve oferecer um casal de jovens entre 12 e 18 anos para entrar em uma arena e lutar até a morte.



Assistam e leiam que é MARAVILHOSO.

P.S: O livro é melhor, mas mesmo assim, vale a pena ver o filme ;D



s2 Peeta s2

5 comentários:

Carol disse...

PILARZINHA: Eu vi o filme e li todos os livros tambem. Acho que o filme ficou excelente com relaçao ao livro. Claro que sempre tem algumas coisas que faltam, mas eu e toda a plateia chorou, fez o sinal do distrito 12 junto e cantou '' Rue´s Lullaby'' junto. Foi maravilhoso poder ver o filme deste sonho que é o livro.

Thata Prado disse...

Cara, eu vi o filme tbm! AMEI DE PAIXÃO PARA TODA A MINHA VIDA!
eu ainda não li nenhum dos livros porque meu pai não quer comprar e porque os amigos que eu pedi emprestado, já emprestaram para alguém!

Blog da Pilar disse...

Siim! Eu seei! É PERFEITO s2s2s2
Mas leia o livro tbmm, que eh melhor! Hanah
Bjj

Blog da Pilar disse...

P.S: Eu tbmm me emocionaria mais do que ja me emocionei com a minha plateia chata! Kkk

Carol disse...

EU SIMPLESMENTE AMO JOGOS VORAZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 <3