quinta-feira, março 01, 2012

Para tirar tirar uma boa foto ; D

Aproveitando que ainda está um clima agradável lá fora, que tal sair para tirar algumas fotos? Mas não basta pegar uma camera e *click*, para a foto sair bacana, ou como eu digo, FOTO TUMBLR, muitos fatores são importantes. Por exemplo:

- Um bom enquadramendo

- Ultilizar a iluminação a seu favor

- Passar uma mensagem legal com a foto (opcional)

- E que tal, deixar de fazer biquinho e arrumar o cabelo e tirar fotos bem divertidas instantaneamente?

- Uma dica é: Se você tiver algum programa no computador, descarregue as fotos e aplique algum efeito mágico nelas, quem sabe o resultado não fica bom?




Então separe uma tarde, pegue sua camera fotografica e saia com as amigas para fazer uma seleção de fotos muito criativas!



Se quiserem me mandar algumas dessas fotos para eu postar no blog, fiquem a vontade!!

2 comentários:

Anônimo disse...

me animei ( : vou bater umas tumblers

Lulu disse...

Legal pilar! dpois eu mandu uma pra vc! :p