quarta-feira, fevereiro 22, 2012

O que os restaurantes nos obrigam a fazer.

Até hoje, eu nunca havia escutado a música "Who Says" da Selena Gomez. Não sei direito o porquê, mas eu tinha prometido a mim mesma que nunca escutaria.

Quando começava na TV eu mudava de canal e sempre evitava ao máximo que meus ouvidos entrassem em contado com a melodia.

Mas hoje quando eu estava feliz comendo no restaurante, a música começou a tocar nos telões e infelizmente não pude evitar de ouvir.

E ouvir para não gostar.

Nem sei se é por causa da minha implicancia com a cantora, mas eu simplesmente não curti a música.

Para vocês verem o que os restaurantes nos obrigam a fazer...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não entendi qual é o problema.

Kamilly disse...

poxa vc tá andando meio desconectada :(

giulinha♥ disse...

hahahah adorei isso e sabe q só hj conheci (vi na tv) o vocalista do exaltasamba, nunca tinho visto o cara na vida. descobri q hj eles fazem 25 anos de carreia!!! imagina eu nem tinha nacido e os caras jah faziam aquele som de m. só tinha ouvido mas visto eles nunca! o cara parece um gigante ! horrível que nem o som que ele faz! KKKKKKKKKKKKK Vc não tá sozinha nessa ! fui obrigada a ver isso no restaurante hj !

Blog da Pilar disse...

Hahahahahah> ainda bem q vc me entende! Kk

Anônimo disse...

shahsaushuahushsash q história hilária essa de restaurante com tv obriga a gente ver cada bosta mesmo vi sabe o q outro dia na hora da minha comida um no limete que as pessoas comiam ratos de laboratoria, eu nunca tinha visto aquele programa na vida e fui obrigado a ver