sexta-feira, fevereiro 03, 2012

O Cartoon verdadeiramente BOM

Estava lembrando agora de como o canal de televisão Cartoon Network mudou. E para mim, só mudou para PIOR.
Antigamente passava desenhos feitos a mão e com um humor fantástico. Não é essa coisa toda computadorizada que passa hoje em dia.
O meu desenho animado favorito que eu continuo AMANDO até hoje é: CORAGEM, O CÃO COVARDE! Gente do céu. Não existe desenho mais perfeito do que Coragem! *--*





Outros que eu costumava a assistir eram:

O Laboratório de Dexter


A Vaca e o Frango


Du, Dudu e Edu


Então resumindo, o Cartoon Network antigo teve um papel importante na minha infância, e foi embora deixando boas lembranças e muita saudade...

10 comentários:

kamilly disse...

:# parei de ver esse canal a um tempão

Blog da Pilar disse...

ainda bem, pq atualmente tá uma droga.. --'

Maitê disse...

Saudade de todos esse desenhos!

(8)Meu amigo Plank!!(8)

Anônimo disse...

johnny bravo... kkkk eu amava...
todos os da hanna barbera...

RIRIRI

Blog da Pilar disse...

Maitê : (8) MEU, MELHOR AMIGO PLANK!! (8) hahaha> essa musica fik mto na kbça!

RIRIRI: Nossa, eu AMO a hanna barbera, minha diva! *O* kk

Anônimo disse...

Nossa eu também AMAVA DE PAIXÃO o Coragem!!!!!
Adoro os donos dele... riri


Bjs, Alexa

Blog da Pilar disse...

A Muriel e o Eustácio! uhahsuha> tbbm amo o desenhos por completo! Sem contar com a casa deles! > . <

Anônimo disse...

eu vi todos esses!!! menos Coragem pq eu tinha muito medo.....kkkkkkk

Francisca Morais Addor disse...

aaah
lembrei da minha infancia agoraa
mto boom...eu assistia mto esses desenhoos

Anônimo disse...

Mansão Fooster para amigos imaginarios, Meninas super poderosas, O Clube das Winx e Tom e Jerry.