sábado, outubro 01, 2011

Pergunta Mensal *-*

Oii genteem! Vou postar o rsultado da "Pergunta Mensal" de Setembro que era:
De qual país a comida típica é mais saborosa e por que?

EMPATE!

As melhores respostam fora de:

Hannahbi! Ela disse o seguinte:

"Oii, a minha resposta da perguta seria o croasant, deve ser porque eu acho hilário os mauricinhos dos franceses assim:
--Pur fevur un croasant.
Ou eu escolheria o espaguete da Itália. "

e...
Lulu, thata & amp: lala, elas responderam :

"BRASIL!!!!
Pq a do BRASIL é a única q tem aquele gosto de feito em casa, de temperados com carinho q o brasileiro tem!!! "

Parabéns para vocês!

E a Pergunta Mensal atual é:

" Em uma festa de Dia das Bruxas, qual seria a fantasia perfeita para arrasar no modelo? E por que?"

Para participar mande um e-mail com a resposta para: blogdapilar@gmail.com

OU

Comentem neste post mesmo!
A resposta mais criativa vai aparecer no próximo post de "pergunta mensal"!

Bjoos

5 comentários:

BELA*** disse...

Eu acho que em uma Festa de Dia das Bruxas, uma fantasia que iria arrasar com certeza seria uma de blue man (aqueles homens que fazem a propaganda da TIM) Com uma mistura de
Freddy krueger...
Seria ilário, hahaha!

suzi♥ disse...

a fantasia que iria arrasar é de fiona mulher do sherek amuuuuuu

Anônimo disse...

hummmmm....
fantasia legal...
olha, legal seria chegar numa festa vestida de mestre Yoda! kkkkk que papo de nerd!!
mas se vc entrasse dentro de uma azeitona murcha gigante ia da no mesmo

kkkkk!!!

bjos
H♥

Anônimo disse...

Oi Pilar! Eu sou a irmã da H♥! eu queria responder na mesma postagem que ela mas ela não me deixou!

Uma fantasia legal seria:
SMEAGOL !!! (aquele lá do senhor dos aneis) Aproveitando o papo de nerd da minha irmã!! hahahaha!!
Eu ia gostar de ir de smeagol porque ninguem iria desse jeito, e também porque ele é "meu precioso" e eu iria só por uma toca com 3 fiapinhos de cabelo e uma roupa esfarrapada!!

hahahahaha!!

beijos da irmã da H♥!

BELA*** disse...

Pilar, td blz, quando vai sair a reposta, estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...ito animada, uhuuuuu!!!Mil, beiinhos de cupcake de morango, hahaha!!!