sábado, outubro 15, 2011

Curiosidades HP /I\ >> O.O ameei!!

**Harry Potter e o Cálice de Fogo era pra ser dividido em 2 filmes, assim como HP7, mas o diretor resolveu fazer em um só.

**O título de Harry Potter e o Cálice de Fogo era, inicialmente, Harry Potter e o Torneio Tribruxo.

**J.K. Rowling revelou aos produtores que Dumbledore era gay durante a produção do script de Enigma do Príncipe.

**Os gêmeos James Phelps e Oliver Phelps, quando criança, tinham dois cachorros: Tom e Jerry. (aawwwnnnn)

**Hogwarts significa "verrugas de porco". ( O.O )

**J.K Rowling ficou triste por ñ ter tido a oportunidade de escrever uma cena de formatura de Hogwarts. (Pode escrever J.K os fãs deixam!!)

**O cão que interpretou Sirius Black, em Harry Potter,foi posto para adoção. #euquero

**O Bicho-Papão de Hermione era Minerva dizendo que ela foi reprovada em todas as matérias.

**Se um trouxa olhar para Hogwarts, só verá uma velha ruína embolorada com um letreiro dizendo: PERIGO, NÃO ENTRE, ARRISCADO.

**Depois da Batalha de Hogwarts, Hermione foi a única a voltar para Hogwarts para terminar o sétimo ano e formar-se.

**2 dias depois de lançar o livro HP6, escreveram em uma estrada: "Snape kills Dumbledore" Um fã de HP se matou depois de ler. (Ok, ok.. Não é para tanto!) #medo

**Em média, a cada 30 segundos, uma pessoa começa a ler Harry Potter!



AMEEI!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tag pra vc no meu blog1

Carol disse...

Pilarzinha, acho que se eu visse uma ruina escrito "nao entre" na frente ai sim que eu iria entrar... rsrsrs
bjss

eurico disse...

meu como as pessoas gostam desse harry P. eu acho chato

Carol disse...

Bom gosto nao se discute....Eu acho os filmes médios, mas os livros sao um arraso