sábado, janeiro 01, 2011

Manoela Gavassi, mais uma sem talento nenhum...

Ai ai... (suspiros)
Já faz um tempo que uma tal de Manoel Gavassi começou a fazer sucesso com sua voz desafinada de taquara rachada e seu talento inexistente...
A garota, sem nenhum talento, deu AQUELA sorte e estorou nos rádios e tem mais de 21 milhões de acessos no You Tube.
Aqui abaixo vocês conferem um vídeo da menina, que é uma mistura de Cine com sei lá o que (pense nos piores cantores...). O que prova que o talento não é o que leva a fama. E sim, a Sorte.

Coisa linda a roupa...

ROONCC! Que sono hein??


P.S: Isa TKM fica beem bom perto disso!! (desculpa as fãs de ISA TKM!)

19 comentários:

Veronica disse...

essa menina e uma lesma horrorosinha e sem sal nenhum.bem ruinzinha ela mesmo

Anônimo disse...

cover piorado da chata da sandy. mais bonitinha um pouco que a outra , mas a voz é enjoada

Anônimo disse...

Se toca Pilar! Eu não gosto dela, mas ela tem talento, ela canta ao menos, tem mil garotas que adoram ela porque ela canta, pessoas que NAO tem talento, que vc pode botar que NAO tem talento e que sao famosos sao o Gugs Henrique, Dudu Surita, Federico Devito, Theo Cavalcanti, colirios em geral. Eles NAO tem talento mas sao famosos, a Manoela merece ser famosa porque ela canta. Entendeu ? VC sempre posta coisas falando mal de pessoas que não gosta, TEM MUITAS PESSOAS QUE GOSTAM DESSAS PESSOAS QUE VC CRITICA, vc só sabe criticar, só falar mal de alguns famosos, vc nao tem outra coisa pra fazer? Dá até raiva disso

Blog da Pilar disse...

...
Olha, eu fico feliz em saber que em meio dessa democracia em que vivemos, existe uma coisa bem legal chamada LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Eu acho ela uma porcaria, não acho que exista talento. Mas já que você ama ela, defenda-a em SEU BLOG.

Ah, e outra coisa. Eu assino a minha opnião, mostro que sou eu que não gosto dela. Mas você, se esconde como anonimo. Quem vai ligar para a opnião de alguem que não se diz quem é?

Cassio disse...

Concordo com o blog da Pilar ele assina as suas opiniões, tbm acho ela uma bostinha e fico bem contente do blog falar mal dela, acho ate que foi bem educado poderia falr muito pior dessa garota

Blog Noticia disse...

Ui odeio ela heheeh! (:

bjbj

Anônimo disse...

Olá Pilar, primeiro quem é você para criticas as pessoas, você também nao tem talento nenhum aposto, nao te conheço mais tenho certeza que nao tem. Segundo, você só sabe falar mal e criticar, só olha os defeitos e esconde as qualidades.Terceiro e ultimo aceite as opiniões dos outro. Resumindo nao fale mal das pessoas quando você é até pior que estas.

Obrigado por aceitar minha opinião.
Sou anonimo mais sou feliz.

ofges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog da Pilar disse...

Anonima Feliz,
Em primeiro lugar, não estou colocando o meu talento em questão. E sim, o talento (ou melhor, a FALTA DE ), de Manoela Gavassi. Isso é uma questão de opinião. Que todo mundo tem. Você concorde ou não.
Depois, se por acaso as criticas negativas lhe incomodam, eu não entendo o porquê de tanta indignação, já que no meu blog eu também elogio coisas que merecem ser elogiadas. E parece que você não enxerga isso.
Finalmente, apesar de discodar, eu aceito a sua opinião. Mas não vou perder o meu precioso tempo discutindo com uma pessoa que tem medo de se identificar.

Blog Noticia disse...

Olá Pilar e anonimo feliz...!
Bom.... eu concordo com os dois, concordo com a Pilar porque ela tem toda a liberdade de se expressar e também concordo com o anônimo feliz de defender o que ele provavelmente gosta e admira (Manu Gavassi) , também nao admitiria que chincassem a Demi por exemplo!

BJ Blog Noticia (:

Anônimo disse...

ah ela tem um tom de voz bonito, por ser agudo, se ela tiver aulas de canto para treinar essa voz fininha com certeza ela poderá ficar na linhagem de tom de vboz tipo o da Sandy....
gostei do seu blogue e estou seguindo depois passa lá no meu, ele é novim em folha!!!!
xêru...

www.vivipopbeauty.blogspot.com

rogério disse...

acho ela tosca de tao ruim q é

Manoela Gavassi disse...

Eu sou muito fã dela e eu não gostei nada disso que vocês escreveram
e para começar a voz dela é perfeita
e ela é muito linda e se falassem de vocês assim vocês não iriam gostar!

Anônimo disse...

Pilar, sabia que também existe uma coisa chamada PROCESSO??

Sou anônimo porque não tenho uma conta dessas (Conta do Google, OpenID, Nome/URL)

Anônimo disse...

Pilar , Cada um tem a sua opinião , então .. Não saia chingando as pessoas , pois elas são pessoas comuns , iguais a voce , com muito mais talento .. fique na sua ! #fikdik

Anônimo disse...

Ridiculo vc falar isso , ela tem muito mais talento que voce !

Giovanna Pinho disse...

Não fale nada .. voce tambem não tem talento , fica chingando as pessoas igual ao Felipe Neto e o Pc Siqueira .. ela pelo menos canta , ao invez de chingar os outros , pelas roupas que usam , alias , as roupas da Manoela são ótimas! se toca , tá !

Anônimo disse...

Ô sua idiota, ela tem talento e a voz dela é afinadíssima, então cala a boca e vê se si enxerga!

Blog da Pilar disse...

Querido anonimo grosseiro.
Nesta vida, a momentos em que REALMENTE é necessário tomar um suco de maracujá, um chá de camomila ou um calmante mesmo.
Vai se tratar, animal!