quarta-feira, janeiro 05, 2011

Coisas que tem a cara do verão.

O verão pode ser identificado por várias coisas.

Gosto, cheiro, som, imagens, etc.

Para mim, o gosto do verão é de água de côco. Pode ter gosto de sorvete e até mesmo de salada de fruta.

Para mim, o verão tem cheiro de protetor solar. O cheiro do verão pode ser de peixe também (ui) mas o cheiro do verão também pode ser de mar.
Quer saber? O cheiro do verão é o cheiro de verão! Para mim, se eu sentir um cheiro de mar, misturado com cheiro de protetor solar e um pouquinho de cheiro de peixe, eu vou falar: "ISSO É CHEIRO DE VERÃO!"

Na minha opinião, o verão tem cara de praia. Tem cara de praia e pronto!

O som de verão é com certeza um bom Reggae. Do tipo Armandinho. No verão um Reggae do Armandinho é tudo! Outro som de verão, é o axé. heh. Claudia Leitte bomba no verão!



E você? Do que acha que o verão tem cara?

Um comentário:

Vania disse...

acabei de tomar um banho de chuva e agora escuto as cigarras, isso é super verão p mim