quinta-feira, abril 02, 2015

Roberto Carlos narrando vidas

De uns tempos pra cá eu estava lembrando de como era bom escrever no blog e ter esse "escape" virtual pra meio que desabafar e compartilhar coisas com outras pessoas.

Há uns 4 ou 5 anos atrás eu vivia nessa função de pensar o que escrever todos os dias no blog e estar sempre procurando novas informações e criando novas ideias pra publicar aqui, e era muito bom.

Aí me deparei pensando esses dias o motivo pelo qual eu parei com isso. Falta de tempo? Nah... Acho que essa é a desculpa mais esfarrapada que todo ser humano pode arrumar pra justificar o porquê de não fazer algo.

Eu também poderia culpar o colégio, os estudos. Poderia culpar a própria internet: "Ah, com as redes sociais todos ficaram mais alienados e seus interesses mudaram...". Poderia culpar qualquer coisa. Mas certamente isso não seria justo. Acho que a principal causa fui eu mesma. Com certeza os estudos e as redes sociais contribuíram com a minha ausência, mas a responsável por isso sou eu.

Uma das minhas metas é saber administrar meu tempo, então acho que voltar pro blog vai ser um bom exercício pra isso c:

Espero realmente que meus leitores voltem aos poucos e que novos leitores apareçam também. Porque dividir um pouco do meu mundinho com vocês é muito bom.

Ah, e eu peço que vocês desconsiderem um pouco as minhas últimas postagens haha Considerando que eu era bem mais nova, eu posso afirmar com certeza que a minha cabeça mudou TOTALMENTE desde 2013, então por favor não construam A Pilar em suas cabeças com base nas minhas postagens antigas, obg. (Sério cara, tem muita coisa ruim aqui no blog haha mas eu tenho ele desde 2006, então eu não ter saco pra apagar tudo que não presta, porque querendo ou não, fez parte da minha infância ~~~eu tinha 8 anos~~)

Enfim, acho que é isso (:







#eu #voltei #agora #pra #ficar hdksjhw

Um comentário:

Abigail Pereira Nunes Guerry disse...

Li o primeiro. Gralças a Deus e a todos os Santos qe vcmudou.Imagine só se vc continuasse com mentalidade de pré-adolescente pelo resto da vida? Por isso gosto de estar com vcs, decomversar comvc e ver que estão crescendo, abrindonosvos caminhos, descobrindo novas possibilidades. Vai ser um prazer voltar a ler seu blog. Vou ler depois o segundo e comento. Mas , em resumo, que bom que você voltou !