sexta-feira, dezembro 21, 2012

Status: decepcionada

Ultimamente eu venho pensando o quanto eu fui noob d não ter postado muito no blog esse ano D:
Mas realmente não tem como voltar no tempo e 2013 vem aí... Só peço a compreensão de vocês e minhas sinceras desculpas "/
É que realmente foi muuuito corrido pra mim e não é porquê eu não me dedicaria à vocês, mas que eu não tinha tempo mesmo D:
Ano que vem será diferente :))))))))
Continuem acompanhando e comentando aqui no blog POR FAVOR, vocês são mesmo a minha motivação  :DDD
Sempre saibam disso :3

3 comentários:

Anônimo disse...

Status: decepcionados.
Ultimamente você vem pedindo desculpas por não ter postado muito no blog
Mas realmente todas as suas palavras foram em vão.... Só pedimos a sua compreensão e que não abandone este blog "/
É que realmente foi muuuito decepcionante entrar todos os dias deste verão e nos dar de cara com o mesmo título da mesma postagem D:
Esse ano está sendo a mesma coisa )))))))):
Continue atualizando e postando aqui no blog POR FAVOR, você já foi mesmo nossa motivação
Sempre se lembre disso :s



Eu acho que falo em nome de todos os seus leitores quando digo isso.
Eu duvido que (dos leitores antigos) alguém não tentasse entrar todos os dias para ver que nova maluquice Pilar tinha inventado, em seu blog tão original.
Agora, para que entraríamos todos os dias? Só se for pelo habito mesmo.
Não leve esse comentário a mal, mas todos nós estamos inconformados com seu repentino.
Esperamos sua volta...

Leitores

Blog da Pilar disse...

s e m p a l a v r a s

Blog da Pilar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.