sexta-feira, maio 13, 2011

Enquete encerrada

Heey people! Só me desculpando por não ter postado ontem. Mas quando eu entrei para postar, o BLOGGER estava fora do ar. Então a culpa não foi minha! hunf.
Mas enfim, nossa enquete foi um sucesso fiquei até com medo da quantidade de votos.
Em quinze dias, 141 votos! uhuu.
Bem, todos já devem ter visto o resultado que Coruja venceu com 65 votooos! Parabéns, o segundo colocado foi o Goomba, com 40 votos.


E esta é a nossa nova mascote! Seu nome é ZOEY (só os bem fortes vão entender o nome!)

Bjss

2 comentários:

fernanda disse...

zoey de zoios? pq se for, eu sou forte! heheh
Bj

Francisca Morais Addor disse...

adorei a Coruja como mascote....
assim fica como homenagem ao jogador(ridículo,retardado e idiota) q matou aquela coruja com um chute.