domingo, fevereiro 27, 2011

Big Brother Brasil: NOJO!

Não tem nada passando na TV? Você esta mega intediado? Então, a dica é: Durma. Mesmo que esteja passando nenhuma droga na televisão, não perca o seu precioso tempo assistindo Big Brother. Acredite, NÃO VALE A PENA.



Acho sinceramente que não existe algum programa tão ruim quanto Big Brother Brasil. Primeiro: Qual é a vantagem de assistir? Você se diverte?

Ficar vendo um monte de gente MAL EDUCADA não fazendo absolutamente nada numa porcaria de casa que na verdade é um estúdio, eu não acho divertido. Resumindo: é bem possível que tudo seja combinado!

Se as pessoas da "casa" falassem alguma coisa que preste, MAIS NÃÃOOO. Não sai nenhum assunto legal da boca daqueles seres infelizes.

Tem gente que fala: " Ah, Big Brother é só para ficar famoso..." :/

Tá bom então. Eu pergunto: Quem ganhou o BBB 1? Ninguém lembra! Acho que nem a pessoa que ganhou lembra!

Ah, e acho que vocês perceberam que está cada vez mais perdendo a audiência. E o que os participantes fazem para evitar isso? SE PEGAM. Fazem o jogo do doce de leite. WTF?
Não queira saber...


P.S: Humilheichon! haha :P

17 comentários:

Elcimar Reis disse...

Nossa, você tem toda a razão Big brother brasil não tem graça, e quem ganhou bbb1???? tudo oq vc disse é a absoluta verade! beijooos..


http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

lali disse...

odeio esse programa,o post é exatamente o que penso

Unknown disse...

O ganhador da primeira edição do BBB foi o Kleber "Bambam", uma espécie de retardado que só tinha músculos e uma burrice fora do comum. Depois de ganhar trabalhou como figurante no programa Turma do Didi e desapareceu...
Esse BBB é de uma cretinice ímpar e pior do que os participantes só o público que assiste essa porcaria.

Bia ♥♥ disse...

Concordo Pilar ! Esse programa é ridiculo ! Mas essa é só minha opiniao!

Bjs Bia ♥♥

http://www.opinioesdebms.blogspot.com/

Anônimo disse...

Acho esse programa muito sem noção. Pior q todos meus amigos gostam e discutem sobre o assunto e eu fico de fora.Acho q tenho q mudar de turma!

Anônimo disse...

vc só fala mal de tudo que nesse blog horrível!

vc é chata, meu deus!!

eurico disse...

programa de FdP odeio esse lixo.agora todas as gostosas saem peladas nas revistas, só servep isso.

Anônimo disse...

Pilar se você não gosta guarde sua opnião PRA VOCÊ. Não chingue os que asistem porque eu sou uma e tenho certeza que em questão de inteligencia eu estou a sua frente. Não me rebaixo dizendo que não gosto pra me afirmar ok?
então se coloque no seu lugar e pense bem, a sua opnião não é a unica que conta muito menos a minha, mas respeito é bom e todo mundo gosta.
Obrigada.
Fernanda Munhoz.

Blog da Pilar disse...

Querida Fenanda,

Você pode ser mais inteligente que eu, mas "chingue" é com X.

Anônimo disse...

Concordo com a Fernanda. Pilar, pra que perder seu tempo fazendo uma postagem inteirinha falando mal de uma coisa? Primeiro foi a da Manu Gavassi e agora essa? Voçê não vai ganhar benefícios fazendo isso, só vai te prejudicar, porque os fãs só vão te xingar. E quem liga pra português nesse momento? Pare de ficar corrigindo, isso é muito rídiculo, fama de dicionário. Agora vou fazer uma postagem inteirinha falando mal da Taylor Swift, voçê vai gostar? Não né? Então, Manu Gavassi tem fãs, BBB tem fãs, como qualquer famoso, então não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você. Não tem o porquê de você fazer isso. E sim, eu me divirto, qual é o problema? Cada um com sua opinião. Você não acha divertido, mas eu acho, você gosta de Taylor Swift, eu não, então se você ainda não percebeu, cada um tem seus gostos. E uma dica: você não humilhou nada, e para você saber, existe também uma palavra chamada "processo" o que a rede globo pode fazer isso a qualquer momento e Manu Gavassi o mesmo

Anônimo disse...

E eu sei que VOCE é com C ok? Não precisa corrigir

Blog da Pilar disse...

Anônimo(a),

Eu adoraria ser processada pela globo por dizer o que eu penso da PORCARIA do BBB.
Mas isso não vai acontecer, pois vivemos em um país onde podemos expressar nossa opinião. E eu não retiro nada do que eu disse.
Se você não gosta da Taylor Swift, crie seu próprio blog, e fale mal dela. Agora, quando criticar tenha argumentos para isso.
A minha opnião para o Big Brother eu repito: Um monte de gente inútil falando besteiras e SE PEGANDO para dar audiência e no caso das mulheres (MALHADAS) para sair na PlayBoy.
Se você gosta disso, sinto muito. Mas respeito sua opinião.

ju disse...

quem ainda assiste BBB???? nossa é muito ruim

Fernanda Faria disse...

sério, se eu fosse vc bloqueava esse anônimo, quem quer falar mal deveria ao menos se indentificar
Bjo da Fer

Anônimo disse...

BIG BROTHER É UMA MEEEEEEEERDA!!!

Anônimo disse...

BIG BROTHER TEM FÃS?
- BANDO DE ALIENADOS, QUE CURTEM A IMORALIDADE.

Anderson disse...

A despeito da democracia e liberdade de gosto e opinião, tem coisas que são óbvias demais para serem negadas. É óbvio que esse lixo de programa (BIG BOSTA BRASIL) é o cúmulo do RETARDAMENTO MENTAL E DA BURRICE EM GRAU EXTREMO. É óbvio que quem perde seu tempo com esse lixo, nunca foi inteligente, quem se digna a ser fã de uma porcaria dessa, não tem uma gota de vida inteligente no cérebro, só tem cocô. Morra de raiva o quanto quiser, mas não dá para negar o óbvio: só um retardado mental dá audiencia para uma lavagem dessas.