domingo, dezembro 19, 2010

Coisas que eu odeio e acho uma perda de tempo:

A seguir uma lista de coisas bobas da vida, mas que me deixam com muita Raiva!!!

Coisas que me dam raiva:

-Pedacos duros no meio da gelatina.

-Gominhos malditos no suco de laranja.

-Quando voce vai mandar um e-mail, ou postar no blog, e a internet cai bem na hora que voce envia, posta.

- Quando o pao com manteiga cai com o lado com a manteiga para baixo. (Porcaria de Lei de Murphy)

- Quando voce todo o dia ve o mesmo objeto naquele mesmo lugar. Voce tem preguica de pegar ele e colocar no lugar certo e deixa ele lá. Mas no momento que voce necessita MUITO daquele bendito objeto, voce nao acha ele em lugar nenhum...

Dica: Para me acalmar eu normamente conto até 300, bato com a cabeca na parede e grito dentro de uma panela.

zuera

Agora coisas que eu acho uma perda de tempo:

-Comprar bato cor de boca.

-Ficar comentando coisas ruins ANONIMAMENTE, com medo de aparecer.

-Fazer chapinha. ASSUMA OS CACHOS CARAMBA!

-Criar uma banda colorida. Afinal, eu acho que existem muito mais pessoas que odeiam bandas coloridas do que pessoas que amam...

Dica: Converse com pessoas que pensam como voce. E desabafe.

Por enquanto é isso. Bjss e até a proxima.

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk concordo ocm algumas a que mais acontece com comigo é :o pao com manteiga cai com o lado com a manteiga para baixo


é triste aushauhs , gostei do post ;D

www.s2meh.blogspot.com

Mac Moraes disse...

ooi, quer seu blog lindo e do seu geitinho? encomende gratuitamente em: www.tt-templates.blogspot.com

Vou amar reformar seu blog *-*

Beijos !

Mac Moraes disse...

ooi, quer seu blog lindo e do seu geitinho? encomende gratuitamente em: www.tt-templates.blogspot.com

Vou amar reformar seu blog *-*

Beijos !

Brenda disse...

Oiee tem selinho pra vc lá no blog...

http://charming-girls.blogspot.com/