terça-feira, novembro 02, 2010

Demi com problemas SÉRIOS


Então gente, lembram que eu falei que não sabiam a causa exata da Demi cancelar o show com os Jonas? Pois bem, agora eu sei. Ela está enfrentando uma fase difícil. Depois de cancelar as apresentações que faria no Brasil abrindo os shows dos Jonas Brothers, a estrela da Disney desistiu do restante da turnê alegando "problemas emocionais e físicos". Segundo seus representantes, a estrela de 18 anos está internada em um centro de reabilitação. Os motivos não foram especificados. Uma fonte da agência Associated Press, porém, contou que Demi está enfrentando distúrbios alimentares. O problema estaria levando a cantora a se cortar. De acordo com o informante, que pediu para manter o anonimato, não é a primeira vez que a estrela de "Camp Rock" enfrenta este tipo de problema.
"Demi decidiu assumir a responsabilidade por seus atos e buscar ajuda", disseram seus representantes. "Ela está apenas fazendo isto. Demi e sua família pedem para que a mídia respeite sua privacidade durante este período difícil". Em entrevista à AP em 2009, Demi contou que precisou deixar o colégio por ter sofrido bullying dos colegas. "Eu sofria mais assédio verbal do que abusos físicos, mas era muito assustador", disse a cantora na época. "Larguei a escola porque não conseguia lidar com isso e passei a ter aulas em casa desde então".
Demi, que foi namorada do colega Joe Jones, disse que está chateada por não terminar a turnê com os Jonas Brothers

20 comentários:

Anônimo disse...

desculpe, Pilar, mas infelizmente teu blog ta muto chato!

ele era muito mais legal antes! nao sei como tem tanta gente que visita agora!

por favor, faça o blog voltar ao normal, como ele era antes, MUITO MELHOR

Anônimo disse...

e, mas uma coisa, eu comentei como anônimo não pq eu tenho medo de me identificar, é que eu apenas não tenho nenhuma conta no google ou nenhum outro, meu nome é Pedro, achei esse blog por acaso e acompanho deis de o começo

Unknown disse...

Caraca eu discordo do Pedro. Acho que seu blog é bem legal e bem variado.
Desde o começo, que eu também acompanho.

Blog da Pilar disse...

Olha Pedro, eu sinto muito que o blog não esteja lhe agradando. Mas eu já disse e repito: Me mande um e-mail com alguma sugestão de postagem ou como blog pode melhorar. BLOGDAPILAR@GMAIL.COM

Obrigada :D

Anônimo disse...

Tem coisas que tbm não gosto muito como essa Demi , mas amaioria das coisas eu acho legais . O blog é massa queria ser sua amiga . beijos Maiara

Anônimo disse...

Fica bem cahto voce postar coisas de pessoas chatas, tipo essa demi lovato, quem gosta dela? Existem outras bem mais legais, como a miley cyrus, selena gomez, emily osment, mas essa lovato é muito chatinha!

Karina disse...

Eu AMO a DEMI LOVATO. chato é esse anonimo , entro no blog várias vezes por dia de tanto que gosto .

Anônimo disse...

ok, Pilar, mas me responde uma coisa:

vc gosta da Demi Lovato?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog da Pilar disse...

Olha, eu não tenho nada contra ela, mas tbm não sou uma fã fanática...

Blog Noticia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pilar vc posta e tira a postagem ? é isso ?

Blog da Pilar disse...

Não. O cara que comentou no blog, tem a opção de remover o que ele escreveu. Mas daí fica marcado que ele excluíu o comentario...

Anônimo disse...

a tá achei era vc . :) :)

Então aguenta disse...

Pois é, eu acho a boca dela meio estrana, não gosto muito da voz e acho que as musicas são meio iguais, mas eu não sei quanto seu carater, acho que deve ser boa pessoa!

De quem eu realmete não gosto: Justin Bieber e dos Jonas!



Vc lembra neh? 2 anos atraz eu disse: esses Jonas não vão durfar por mais de 2 anos, adivinha: as meninas se arrependem de ter gostado deles agora


kkkkk!


Bjs Ririri

Então aguenta disse...

*estranha

Então aguenta disse...

* durar


eta! to ruim! A Cida vai brigaaaa!

Anônimo disse...

Gente,não sei se vcs perceberam mas,essa ft ai,não eh a Demi Lovato não.Bjs Pilar(Seu blog arraaasa!)

Anônimo disse...

Gente,não sei se vcs perceberam mas,essa ft ai,não eh a Demi Lovato não.Bjs Pilar(Seu blog arraaasa!)