Bom, esta postagem vai ser diretamentel para um comentário recente que me deixou sem reação o.o
Na verdade deixou uma reação sim, vergonha.
Sei que ultimamente tenho pedido desculpas e mais desculpas por não estar entrando diariamente no blog etc etc... E realmente, minhas palavras estão meio que saindo em vão.
Mas acho que antes de tudo devo me justificar, mesmo que a chance de todos compreenderem é pequena, se não mínima.
No início do blog, eu não postava nada. Se bem que ele começou em 2006, que era uma época que os blogs já não estavam tãão na moda e eu não estava tãão presente no computador.
Mas a partir de 2010 as coisa mudaram muito.
Todos os dias eu ficava ligada aqui. Mais de duas postagens por dia, o que era ótimo para os leitores mas nem sempre muito bom para mim.
Tinha vezes que acordava antes de ir para a escola, as 6h da manhã e já estava conectada, procurando algo para compartilhar aqui com vocês.
Nas férias então, quando ia para lugares que eram BEM isolados, com a internet ruim, chegava a pagar uma lanhouse pra não abandonar ou dar essa impressão aos leitores.
Isso começou a ficar até mesmo doentio.
Não estar ligada, conectada já me passava um sentimento de culpa ou qualquer coisa do gênero.
Mas isso foi erro meu. Não saber controlar, ter um ritmo, foi totalmente erro meu. Então, resolvi reduzir muuuito essa rotina. Se o sentimento de "culpa" passou? Sim e Não.
As vezes me pegava angustiada por ficar mais de um mês sem atualizar! E dale angustia :SS
Mas ao mesmo tempo, eu sabia que era uma coisa importante, porém não essencial. O que também foi um pensamento egoísta.
Não queria desativar o blog. Não quero desativar e blog. E não vou desativar o blog!
Gosto muuuuito disso aqui mas ao mesmo tempo, tenho uma vida fora dessa tela. Meus compromissos e prioridades.
Espero realmente que vocês entendam. Não só entendam, como continuem a me visitar aqui! A frequência que vocês querem entrar, é escolha de vocês. Mas não tenho como saber se tem pessoas me cobrando se não tem comentários ou e-mails. Falem comigo, por favor. Idéias sempre foram e sempre serão aceita no maior prazer!
Só quero deixar uma coisa clara: vou publicar no Blog da Pilar na medida que der. Não quero me comprometer, muito menos decepcionar ninguém. É um novo ano e tenho certeza que será muito bom para todo mundo.
Amo nossa convivência. Por mais que eu demore, acredite, eu não vou abandoná-los.
Para isso dou minha palavra.
Obrigada